Foto: Reprodução
Um indivíduo condenado pelo crime de estupro pela quarta vara criminal de Rondonópolis, cidade do estado do Mato Grosso, teve a prisão definitiva cumprida pela Polícia Civil da Bahia, através da delegacia de Malhada, Sudoeste do estado.
O mandado de prisão foi cumprido por volta de 10h40min dessa terça-feira dia 05 de abril, em uma propriedade rural situada no Distrito de Canabrava.
Além desse crime de estupro pelo qual o homem foi preso e pagará pena de 7 anos de reclusão, ele é suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, em Canabrava.
Segundo a Polícia Civil informou, na delegacia, quanto ao fato relacionado a sua enteada, o indivíduo confessou o fato e que acredita ser o pai do filho da adolescente.
“É importante ressaltar que além do cumprimento da pena de sete anos de reclusão, o indivíduo responderá pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada, podendo se sujeitar a mais uma pena de até 15 anos de reclusão”, disse o delegado do caso, Dr. Zanderlan.
A Polícia Civil requisitou junto ao Departamento de Perícia Técnica – (DPT) a realização do exame de DNA, onde será analisado o DNA do indivíduo com o da criança a fim de constatar a paternidade.
Fonte: Alerta Bahia