“Eu não estava dormindo mais em casa, ele [adolescente] estava indo na minha casa. Não aguentei, trabalhei e comprei um revólver e fui atrás, era ele ou eu”, termina.
Aislan encerra dizendo que Cacau é inocente e gente que isso não vai mais acontecer.
Um homem que afirma ter atirado no adolescente de 15 anos, na noite da última sexta-feira (23), no bairro São Francisco, gravou um vídeo assumindo a autoria da tentativa de homicídio no interior do Bar Boca do Deserto. Ele foi identificado como Aislan Marques Fogaça, 23 anos. No vídeo de pouco mais de 1 minuto e meio, Aislan afirma que Clausinis Roberto Costa da Silva Alkmim (Cacau), de 25 anos, preso na manhã de sábado (24), não tem nenhuma participação no crime. “Boa tarde! Sou eu aqui Aislan como vocês podem ver no meu documento, eu tô fazendo esse vídeo pra falar que o rapaz que vocês pegaram ai, Claudinei não tem nada com esse tiro ai na boate. Todo mundo viu, vocês pegaram a pessoa errada(sic)”, comenta.
No vídeo, Aislan disse que não se entregou ainda porque vai ficar preso, mas garante que se entregará no momento oportuno.Ele disse que vai prestar depoimento e se tiver que ficar preso vai ficar, afirmando que o tiro foi em legitima defesa, depois que o adolescente teria atirado contra ele. No dia 11 de setembro, ele deu entrada no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi baleado na rua de Baixo, mas atirou no adolescente pelo fato de sofrer ameaças.
Fonte: Folha do Vale.