Foto: Reprodução
O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência pelo PSDB, João Doria, disse que só haverá alterações no cenário das pesquisas a partir de 15 de agosto, quando começa oficialmente o período eleitoral.
“Antes disso, a torcida está cuidando da sua vida. Cuidando de resolver seus problemas. Então, os candidatos que estão mais bem colocados estão fixados nas posições onde estão. Mas os outros podem começar a subir quando a eleição efetivamente começar. Só em agosto teremos as melhores variações. Temos que ter nervos de aço e paciência para resistir”, disse.
As falas de Dória foram proferidas durante entrevista à Rádio Metrópole de Salvador. Na manhã desta sexta-feira. Doria também criticou o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que perdeu as prévias do PSDB para ele. “Ele é um bom rapaz. Eu já tive 37 anos, a idade dele. Já tive esses ímpetos. Mas a gente precisa aprender a perder. A política é assim que funciona. E respeitar o resultado é uma forma de demonstrar respeito ao processo e à democracia”, completou.