Foto: Reprodução
Agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (24ª Coorpin) de Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente, em parceria com policiais Civis do GHI (Grupo de Investigação de Homicídio de Planaltina/GO, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homicida.
De acordo com a polícia, no dia 9 de julho d 2015, agentes realizavam um cumprimento de mandado de missão especial na comunidade de Macacos dos Gerais, quando foram abordados por uma senhora, seu filho A. DE S, teria sido vítima de homicídio, tendo como autor um também morador da localidade de vulgo J.N.S “Zeim” o qual teria desferido vários golpes de facas causando sua morte.
Diante dos fatos os Investigadores de Polícia, localizaram o Inquérito Policial onde todos os procedimentos teriam sido feitos, inclusive o mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Santa Maria, na época, porém o suposto autor do crime, devidamente qualificado como Zeim teria evadido da região.
Diante dos fatos os Investigadores buscaram informações nos bancos de dados onde encontraram um possível endereço do autor, que em troca de informações com policiais de Planaltina, realizaram levantamentos mediante ações de inteligência lograram êxito na prisão na segunda-feira (25).
Após os procedimentos o criminoso foi encaminhado à Cadeia Pública de Planaltina-GO, ficando à disposição da Justiça Baiana.
Informações do Portal Folha do Vale