Polícia Civil da Bahia deflagra quarta fase da operação Unum Corpus

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin) deflagrou na manhã desta sexta-feira (18), a quarta fase da Operação Unum Corpus, nas cidades sedes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e outros municípios baianos. Desde o início das ações, 19 mandados de prisão já foram cumpridos, uma pessoa foi presa em flagrante com drogas e duas armas de fogo foram apreendidas.

A operação, que tem a atuação de mais de 400 policiais civis das 26 Coorpins, visa à prisão de envolvidos com diversos crimes, entre eles os de violência doméstica, contra a vida, contra o patrimônio e o tráfico de drogas.

“A Unum Corpus já retirou centenas de criminosos das ruas e já inicia esta quarta fase com a prisão de 19 pessoas envolvidas com diversos crimes, com mandados de prisão em aberto. Nossas equipes seguirão em campo com esse objetivo”, comentou a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo.

A terceira fase da operação foi deflagrada em dezembro do ano passado.

A operação, desde a sua primeira fase, já tirou de circulação mais de 100 pessoas envolvidas com práticas criminosas e apreendeu armas e drogas.

Via Bnews

Ailton Junior

Ailton Junior

Deixe o seu Comentário

Assine e fique por dentro das Novidades!

plugins premium WordPress