Foto: Reprodução
O União Brasil oficializou, nessa terça-feira (31), em Brasília a pré-candidatura do deputado federal Luciano Bivar à Presidência da República.
O evento chegou a ser suspenso por três vezes devido a problemas no fornecimento de energia elétrica. Durante a falha técnica, a transmissão também foi paralisada.
Em seu discurso, Bivar defendeu que “nem esquerda, nem direita, é hora do União Brasil”. O deputado disse ainda que é “imperioso” a sigla apresentar um candidato nestas eleições.
“Seria uma covardia um partido do tamanho do nosso deixar uma sociedade que clama por mudanças e chora por suas mazelas, sem esperança. Vivemos sob o medo, a falta de oportunidade e a ameaça de um golpe ou retrocesso”, declarou ele.
O secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, participou do lançamento e defendeu a pré-candidatura de Luciano Bivar.
“(Bivar) tem o apoio de todo o partido e agora começa essa caminhada tratando do presente e do futuro do Brasil. Não tenho dúvida de que Luciano, com sua experiência, por tudo que já fez na vida pública, vai contribuir muito nesse debate e vai levar as ideias do nosso partido para os quatro cantos desse país”, disse ACM Neto, que também é ex-prefeito soteropolitano e pré-candidato a governador da Bahia.
Informações do Metro 1